domingo, 22 de abril de 2007


Napoleon Hill


Em 1908 NAPOLEON HILL recebeu a incumbência de entrevistar o industrial Andrew Carnegie, um dos homens mais ricos da época. O encontro marcou o início de uma relação que geraria valiosos frutos.
Andrew Carnegie revelou ao jovem reporter a sua cresça de que seria possível identificar em homens de triunfo características que poderiam ser desenvolvidas pelo homem comum, ou seja, descobrir uma espécie de fórmula para o triunfo: a seleção de virtudes, que se reunidas em uma só personalidade garantiriam o completo êxito de tal indivíduo, e o mesmo poderia ser chamado de MASTER MIND, ou seja, Mente de Mestre.
E o Napoleon Hill durante 20 anos (1908-1928) pesquisou as 16.000 maiores fortunas mundiais e depois restringiu a sua pesquisa para as 5.000 e por fim para as 500 maiores fortunas. E ao término da mesma, o Napoleon Hill publicou a maior obra de liderança da história da humanidade, o Livro "A LEI DO TRIUNFO".
Frase célebre do Napolen Hill: "Se minha mente consegue imaginar, então eu consigo realizar" Hoje no brasil a filosofia do Master Mind é difundida em mais de 9 estados, através de Treinamentos de Comunicação, Inteligência Interpessoal e Liderança ministrado pela empresa Master Mind Brasil, com site: [[www.mastermindbr.com]]

Napoleon Hill (Pound River, Wise County, Virginia, EUA, 26 de outubro de 1883 - Carolina do Sul, EUA, 8 de novembro de 1970). Escritor estadunidense. Autor da Filosofia Do Sucesso

Nenhum comentário: