sexta-feira, 20 de abril de 2007


Estive pensando em proporcionar algo que valha a pena pra mim e àqueles que acessarem essa humilde página!! Pensei em vários assuntos...músicas,textos,literatura de uma forma geral,mas não era isso que tinha em mente.Eu desejava criar um espaço onde pudéssemos refletir sobre nossos conceitos,condutas e paradigmas.
O que seria preciso para alcansarmos essa "tal " felicidade?? o que cultuamos para sermos alguém frustrado ou realizado??? quem é o culpado pelos nossos erros??? essas respostas estão em nós mesmos,sem dúvidas,mas a questão é saber o que faremos?? qual nosso posicionamento diante tudo isso?? Essa é a proposta desse espaço...estimular pensamentos,afim de repensarmos sobre quem somos e onde queremos chegar...com isso mostrando que existem "Pessoas & Pessoas"

10 comentários:

Marina disse...

Achei ótimo haver algo de real conteúdo circulando na rede, é de suma importância que aqueles que vêem a internet como apenas forma de lazer e entretenimento passem a multiusar este poderoso meio do século.

Anônimo disse...

Oi Faby!
Adorei essa nova idéia do blog, que concerteza, trará boas coisas ao meu dia-a-dia, como também às pessoas que tenham acesso!

Acredito muito na força de palavras construtivas.. escrever, é talvez como chorar, transformar o abstrato em concreto ou tornar realidade o pensamento..
é como se assim, a gente conseguisse converter angustia em dor e dor, em sofrimento.. é fazer externo o que doia dentro de nós!
Acho que com tantas coisas na cabeça, acabei falando demais né?
Que nesse blog, você seja capaz de fazer tudo isso, e também de trazer um toque de felicidade!
SUCESSO!

bjao!
YAH :D

Anônimo disse...

aaa Agora sim...

Que maravilha... meu nome entoru automaticamente!!!
Alto nível!!!
Amiga assim que as coisas começam... Tomara que de muito certO um grande beijo pra vc Deus te ilumine e te abençoe

Unknown disse...

cara...mt interessante vc ter pensado nisso...
até pq poucas pessoas enxergam q o grande problema somos nós...

é bom ver q agora nao teremos a internet apenas para lazer e sim para coisas uteis...q vao valer para alguma coisa no nosso dia-a-dia

bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Amiga...sei muito a importância disso pra vc...Infelizmente estou em um momento que não estou nem dando conta das minhas coisas...Mas assim q melhorar, nas férias e qd eu puder, ajudarei com o maior prazer...E qq coisa, sabe q estou aki...

Amei a novidade!!!

Bjssssssssssssssss...

Anônimo disse...

É MUITO IMPORTANTE ESSA ATITUDE,É ASSIM Q O MUNDO VAI MUDANDO DE POUQUINHO EM POUQUINHO TUDO VAI MUDADNDO.

Anônimo disse...

EU SOU DEISON,CEARENSE,E VIM DE MINHA TERRA NATAL EM BUSCA DE SONHOS,ERA TECNICO DE ENFERMAGEM,E VIM PARA O RIO TENTAR SER ATOR,SAI DO INTERIOR ONDE TODOS SE CONHECE,UMA PAKATA CIDADE PROXIMA DO MAR(CASCAVEL-CE),LUTEI CONTRA O PRECONCEITO,NORDESTINO,MAIS COM MUITO ORGULHO.HOJE TRABALHO E ESTOU CONCLUINDO A GRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM,ATRAVÉS DO TRABALHO SUADO,ESTOU CHEGANDO LÁ,MAIS VC DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO,MAIS VC Ñ QUERIA SER ATOR?SIM EU QUERO E CONTINUO LUTANDO,MAIS HOJE SOU ENFERMEIRO ,E COMEÇEI IR EM BUSCA DE MEU MAIOR SONHO,SE EU CONSEGUI ME GRADUAR,SEI Q CHEGAREI ONDE QUERO,TENHO CERTEZA , SE TEVESSE NA MINHA CIDADE NATAL AINDA ,HOJE EU ERA UM SIMPLES TEC DE VENFERMAgem,com confiança em deus e muita determinação,com força de vontade , e confiança em nós mesmo,vamos chegar la.continuo na luta,e desistir , nunca.

Anônimo disse...

Olah Fabiola,esse novo blog está muito bom, e vai fazer c/ que as pessoas internalizem o conceito desse blog!!
Fazendo com que de um certo modo desabafem e troquem experiências...
Já,já irei postar uma experiência minha...bjs e Sucesso !!
Milla

Anônimo disse...

Eu gostei da idéia,até porque você tem talento ligado a sensibilidade...ô pessoinha mágica essa garota gente!!! deve ter vivido mil vidas,às vezes acho que "ela" é de outro planeta!! minha marciana preferida...Que esse blog traga muita luz no seu coração,e que também possa ajudar alguém...parabéns pela idéia,um dia desses vou deixar um artigo ok?! beijos.

Anônimo disse...

ÓTIMA MENSAGEM ISSO MOSTRA Q TUDO NA VIDA TEM SEU TEMPO,É POR ISSO Q DEVEMOS CORRER ATRAS,MAS TEMOS Q DEIXAR TUDO ACONTECER NO SEU TEMPO.