domingo, 22 de abril de 2007


A História de Brooke Allison

Minhas experiências, dentro e fora da sala de aula, foram com um objetivo na mente: ajudar aqueles que enfrentam a adversidade da falta de coragem do tipo. Com a pesquisa, a escrita, e a palavra falada, eu tentei usar minhas próprias experiências como um veículo para incentivar outro.
Nos anos que eu vivi com uma inabilidade física, eu percebi que a realização,os desafios e as dificuldades na vida não são distribuídos com igualdade e nem frequentemente.
conseqüência deste, eu entendi que o sucesso pessoal é somente uma função da realização,mas também uma função da adversidade que foi superada para alcançar esse ponto.
Eu fui afortunada bastante em ter a sustentação extensiva dos meus pais, que dedicaram muito do seu tempo e energia a meu bem estar.
Eu paguei o tributo a todos os povos que fizeram uma diferença em minha vida,e em memória pessoal eu publiquei em 2001, intitulados "Milagres acontecem".

O filme chama-se :a história de Brooke Allison...e serve como exemplo de fé,força e determinação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse eu vi também...e na sua casa!! Brooke foi sem dúvidas uma lição de vida...recomendo gente!!
A gente reclama da nossa vida e não damos conta como somos perfeitos!! Boa escolha amiga,vc ta arrebentando!!

Anônimo disse...

Como eu disse, eu fico com lágrimas nos olhos com a superação dessas pessoas. Eu tive duas experiências na época no Ensino Médio.
Uma delas foi muito bacana, pois me ensinou muito. Eu tinha um professorar particular parecida com essa mulher. Ela tinha um determinação e inteligência que mexia com todos os alunos. Não tinha recursos financeiros, dependia dos irmãos e vizinhos. Mas todos a olhavam com respeito pela sua força.